quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Continuação CAP 1

Eu olhei o rosto que eu vira na televisão e desejava todas as noites.
Era o rosto de milhares e milhares de posters do meu guarda-roupa,era minha paixão platônica de dois anos o ator Jared Padalecki o Sam do filme Sobrenatural.
Imaginei que o sonho iria acabar ali mas ele continuava a me olhar com aquela expressão de “’Apaixonado” . ele me abraçou e começou a me beijar , (ta melhorando o sonho).
Mas de repente ele parou ,olhou para mim e disse:
_” Você tem que se arrumar o Show começa daqui uma hora”.
*_” Que Show? .......hum... ta eu vou me arrumar.”
Sai correndo e subi as escadas quase voando , entrei no quarto e fiquei andando de um lado para o outro ,tentando achar uma solução lógica ou qualquer pista para entender aquela situação.
Fui procurar o Guarda-roupa mas não tinha , havia uma porta a mais além da do banheiro eu a abri e vi milhares de roupas pretas . vestidos , camisetas , calças, cintos, todos da cor preta. Vesti a primeira coisa que vi um vestido curto , puxei uma bota da prateleira enorme , junto dela caiu um caderno cor-de-rosa que mais parecia um diário . abri e logo vi minha letra nele “Bingo” eu poderia descobrir o que eu precisava saber.

“ 12 de Junho de 2015
Hoje sam veio me ver .eu já havia terminado o show e ele me pediu em namoro.
Achei minha felicidade.
Te amo Sam ♥ “
Minha conclusão foi rápida :
Eu era uma cantora famosa e Sam do filme sobrenatural havia me pedido em namoro. Que sonho lindo . conclui. Lindo que parecia muito real .
De repente ouvi um barulho de chuveiro .
........continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário