terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Morceguinha Capítulo 1

Eu estava me preparando para dormir.
era uma noite normal .,minha mãe havia tido a crise de TPM dela. Tudo absolutamente normal.
Deitei na minha cama e pensei no dia chato que tive e de como eu procurava minha "Felicidade" para continuar minha vida.
Fechei meus olhos e viajei para o meu mundinho perfeito .
estranho amanheceu tão rápido, devia ser minha mãe com a mania de abrir as janelas para ventilar a casa .
Abri os olhos disposta a gritar :"Quero dormir mais mãe!!", mas quando olhei ao meu redor não era meu quarto ,e sim um quarto imenso .
A cama redonda e de casal com um cochoado de bolinhas pretas e lençol de seda, as janelas era um vidro imenso do tamanho de uma parede , fui olhar mais de perto mas o sol machucou meus olhos. corri para uma porta branca que deduzi ser o banheiro .
Dava para morar naquele naheiro imenso , o espelho ocupava o maior espaço e cobria uma das paredes.
mas o que mais me impressionou foi a imagem refletida no espelho . uma garota com o cabelo bem cacheado que mais parecia ter acabado de sair de um cabelereiro , a ´pele era pálida e os olhos dourados iluminavam sua pele. aquela era eu ,demorei para acreditar ...mas era sim Incrível !!!.
Me bateu uma crise de pânico . ou era um sonho bem maluco ou eu tinha pirado de vez . sai correndo do banheiro para o quarto , e logo ja estava fora do quarto diante de uma escada enorme .(sera que tudo ali era grande de mais?). Era uma belíssima casa parecia um Shopping Center. Fui descendo os degraus com cautela para não cair e desmaiar feito umna louca.
Quando olho uma mesa imensa posta para o café da manhã. estava bem ali na minha frente . dava para alimentar o maracanã inteiro e ainda sobrava. "Sim eu estava louca" .deduzi.
Em um longo silêncio ,senti meu corpo ser envolvido por braços fortes , de uma pessoa alta . sussurrou em meu ouvido uma voz macia e masculina muito familiar, a voz que eu ja ouvira muitas e muitas vezes mas era so pela televisão.
_ " Bom Dia! , eu ia dormir mais um pouco ....mas pesnei em levar seu café na cama".
Fiquei com medo de olhar para traz mas mesmo assim a curiosidade falou mais alto .

..........Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário